Trocas e devoluções
Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação de nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores asseguramos e arcamos com todas as despesas de envio de produtos em caso de defeitos.
Quaisquer outros motivos, os custos de envio e reenvio deverão ser cobertos pelo cliente. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail: lojarapbox@casa1.com.br com todas as informações solicitadas acima.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.